arrow_backVoltar

Campanha

DPZ cria para 60 anos do MAM

17.10.08

A DPZ acaba de criar campanha para os 60 anos do Museu de Arte Moderna de São Paulo.


A ação começa a ser veiculada na próxima semana e conta com filme (em breve no Clubeonline), spot e peças de mídia impressa.


A campanha busca traduzir a importância do MAM e convoca os visitantes a conhecer o museu. 


Ficha Técnica: 


CLIENTE: MAM – MUSEU DE ARTE MODERNA
PRODUTO: INSTITUCIONAL   
TÍTULO: RESPIRANDO ARTE        
DIRETORES DE CRIAÇÃO: JOSÉ ZARAGOZA / FERNANDO RODRIGUES / MARCO VERSOLATO
CRIAÇÃO: MARCELLO BARCELOS / ANA LAURA GOMES
PRODUTORA IMAGEM: AD STUDIO
DIREÇÃO IMAGEM: JARBAS AGNELLI
FOTOGRAFIA: JARBAS AGNELLI
MONTAGEM: AD STUDIO
PRODUTORA TRILHA:  AD MUSICA
FINALIZAÇÃO: AD STUDIO
RTVC: PAULO MORAES
ATENDIMENTO AGÊNCIA :  MARIA PESTANA / MARIANA SALLES

Campanha

/