arrow_backVoltar

+ Dia dos Pais

Y&R cria para Vivo

22.07.08

Clique aqui e aqui para conferir filmes da Vivo dedicados ao Dia dos Pais.


A promoção relativa à data tem foco em clientes (novos ou já em carteira) dos planos pós-pago, pré-pago e Vivo Controle.


A campanha para comunicar a oferta é assinada pela Y&R e foi lançada na última terça-feira, 21 de julho. O mix de peças é composto por dois filmes de 30 segundos, três vinhetas de 5 segundos cada, anúncios em revista, jornal, peças para internet e material para ponto de venda.


No filme “O Cara”, o pai fala sobre a inteligência do filho adolescente por ter dado um Vivo como presente de Dia dos Pais. 

O segundo filme, intitulado “Jogral”, apresenta crianças de várias idades. Como num jogral de verdade, cada uma mostra um celular e fala sobre a promoção. Na assinatura dizem: “Meu pai vai falar muito mais comigo”.  


 Ficha Técnica


 Cliente: Vivo S.A


Produto: Aquisição         


Títulos: “O Cara” e “Jogral”


Direção de Criação: Tomas Lorente


Criação: Tomas Lorente e Maurício Machado


Produtora: AD Studio


Direção: Jarbas Agnelli


Direção de fotografia: André Modugno


Produção: Aguinaldo Rocca


Montagem: Equipe ADStudio  


Finalização: Equipe ADStudio              


Pós produção: Equipe ADStudio


Produtora de Som: AD Música


Maestro: Waldo Denuzzo


RTVC: Nicole Godoy e Diego Melo


Atendimento/Agência: Patrick Goffaux / Leonardo Balbi / Evelin Batista


Aprovação Cliente: Silvio Sato / Bruna Clark / Tatiana Magliari / Ingrid Santos


 


 

+ Dia dos Pais

/