arrow_backVoltar

No Twitter

Africa e Bullet por Suzuki SX4

16.03.10

A Africa criou e a Bullet operacionalizou ação de lançamento do novo automóvel Suzuki SX4, que acaba de chegar ao mercado brasileiro.


A promoção "Siga o SX4 pelo Twitter" vai premiar internautas com veículos Suzuki SX4 zero-quilômetro e é dividida em cinco etapas.

Ao longo de três semanas, "o carro vai twittando" várias dicas de locais onde há um SX4, para ajudar quem participa da promoção.


A primeira semana será a fase de "esquenta" para os internautas se familiarizarem com a ação. Nesta fase, serão entregues brindes. Nas duas semanas seguintes, o prêmio será um Suzuki SX4.


Para convidar os consumidores a seguir o Suzuki SX4 no Twitter, a Africa criou  campanha de mídia impressa, filme para TV paga (assista aqui), peças para internet, material para ponto-de-venda e um hotsite, onde os internautas devem se inscrever para participar da promoção. É possível participar até 03 de abril.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA (mídia impressa, filme TV e peças internet):


Título: Suzuki


Anunciante: SVB Automotores do Brasil Ltda.


Produto: SX4


Agência: Africa


Criação: Sérgio Gordilho/Marcelo Kertesz/Gustavo Gusmão/Paulo Junger


Diretores de Criação: Sérgio Gordilho/Cássio Zanatta/Humberto Fernandez/Victor Santa’Anna


Atendimento: Márcio Santoro/Carolina Barreto/ Maria Luiza Ferrari Kanadani


Planejamento: Pedro Cruz/Márcia Nery/Joana Cortez


Produção agência: Daniela Andrade/Cecília Berroja Albiz/Mariane Goebel


Produção internet: Geral FilmesGinga


Produtora/filme: Margarida Flores e Filmes          


Direção/filme: Denis Cisma


Produção/filme: Margarida Flores e Filmes


Atendimento: Ducha Lopes/ Juliana Emeric / Arthur Gomes


Montagem / Edição: Denis Cisma


Motion Graphics: Denis Cisma


Finalização/ Pós Produção: Maurão


Produtora/som: MCR

Produtor: Diego Raso

Locutor: Eric Santos

No Twitter

/