arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Animais 'felizes' em filme do HSBC

02.09.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela JWT Brasil para os Seguros Verdes do HSBC, que chegou à telinha na terça-feira (01º).


A campanha está sendo veiculada no Brasil, México, Argentina e Panamá e conta ainda com anúncios e peças para mídia online.


O objetivo é divulgar os produtos sustentáveis do banco, incluindo Seguro Verde Auto e Seguro Verde Lar, que permitem a compensação de carbono sobre as emissões dos veículos e da residência de seus segurados.


“A linha de Seguros Verdes é uma ação do HSBC em prol da sustentabilidade do planeta, cuja missão é proteger de áreas de florestas naturais remanescentes o que implica em todo ecossistema, incluindo os bichos da região", declara Marcelo Velloso, diretor de marketing do HSBC.  


Ficha Técnica:


OFF LINE
Anunciante: HSBC
Produto: Seguros Verdes do HSBC
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Fabio Miraglia e Jorge Uesu
Redação: Beto Rogoski e Rodolfo Amaral
Fotografia: GettyImages
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Produtora de Vídeo: Cine
Direção de Cena: Felipe Figueiredo
Pós-produção/Finalização: Digital 21
Produtora de Som: Lua Nova
Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: José Fernando Lopes, Tomas Saiz, Paula Mosimann e Bruno Machioni
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: João Gabriel Fernandes

ONLINE
Supervisão de Criação: George Stein
Direção de Arte: Gustavo Costi
Redação: George Stein e Anderson Dias
Fotografia: Jupiter Unlimited
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Mídia Online: Rafael Lins e Ivana Duarte
Atendimento: José Fernando Lopes, Silvia Rohrig e Bianca Gugelmin
Aprovação (Cliente): Glen Valente, Marcelo Velloso e Carlos Alves

Em cartaz 3

/