Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Companhia se reposiciona
A Dell lançou nesta segunda-feira, 25, campanha com o slogan "You Can Tell It´s a Dell" ("Você pode dizer que é um Dell"), que reforça o novo posicionamento da marca de focar menos em preço e performance para se fixar mais no consumidor. As peças foram criadas pela Wunderman.
Um dos anúncios mostra o Dell Inspiron Duo, notebook que pode ser convertido em tablet e traz o título: "Perfect day for a convertible" ("Dia perfeito para um conversível"). Outra peça, para o mesmo produto, diz simplesmente "Touch. Type" ("Toque. Digite").
A campanha da Dell também conta com peças para TV, outdoor e web. A ideia é mostrar que para cada consumidor a marca tem um produto. Ainda como parte da mudança de posicionamento da Dell, espera-se um esforço de imagem global assinado pela Young & Rubicam.
A notícia é do site Adweek e pode ser lida aqui.