arrow_backVoltar

Great Place to Work

Pesquisa avaliará agências de comunicação

16.03.10

A pesquisa Great Place to Work anuncia a criação da edição “Melhores Empresas para Trabalhar – Agências de Comunicação”, que trará avaliação independente das melhores empresas deste segmento.


A pesquisa contará com parceria da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), na área de promoção, e com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), da Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).


Para participar, a agência deve ter mais de 30 funcionários permanentes (empregados, sócios e profissionais fixos, mesmo sem vínculo empregatício) e funcionar há mais de três anos no país.


As empresas devem ser associadas à ABP ou Abap. As de marketing promocional à Ampro. As demais agências de comunicação – marketing direto, web e design, entre outras – devem ser associadas às respectivas entidades.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.


Para disputar o ranking 2010, os funcionários das empresas deverão responder a pesquisa até o dia 31 de maio.


A pesquisa "Melhores Empresas Para Trabalhar" é baseada em duas avaliações: uma com os colaboradores, que respondem a um questionário sobre o ambiente de trabalho – o Trust Index.


As questões são respondidas de forma voluntária e anônima e buscam detectar a realidade da empresa e aquilo que é considerado diferenciado no ambiente de trabalho.


A outra avaliação, feita com a própria empresa, detalha as 'práticas culturais' conduzidas pelas organizações – por meio do Culture Audit –, envolvendo as perpectivas da gerência.

Great Place to Work

/