arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Allianz em criação da Ogilvy

15.03.10

Clique aqui e assista ao filme "O Dublê", criado pela Ogilvy Brasil para Allianz Seguros. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (16).


A campanha conta ainda com peças para rádio, mídia online e ações em redes sociais. Na mídia impressa, a Allianz foca os corretores de seguros – seu principal canal de vendas no país. Os anúncios serão veiculados principalmente em títulos especializados.


Em mídias sociais, o anunciante vai compartilhar dados obtidos nas pesquisas realizadas pelo Centro de Tecnologia Allianz (AZT), criado em 1932, na Alemanha, no blog.


Lá, o internauta poderá baixar aplicativo que compara as probabilidades de eventos cotidianos acontecerem na sua vida, hoje e no passado.


A campanha também contará com vídeo no YouTube, que simula a experiência de viver um dia de dublê.


FICHA TÉCNICA:  
 
AGÊNCIA Ogilvy Brasil
 
TÍTULO O Dublê
 
DURAÇÃO 30 - 3X5
 
PRODUTO Institucional
 
CLIENTE Allianz
 
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Anselmo Ramos
 
HEAD OF ART Denis Kakazu
 
DIRETOR DE CRIAÇÃO Marcos Ribeiro
 
REDATOR Hugo Veiga
 
DPTO DE RTVC Cecilia Taioli / Rafael Messias
 
ATENDIMENTO Denise Caruso / Andrea Tornovsky
 
PRODUTORA Margarida Filmes
 
DIRETOR Carlão Busato
 
PRODUTOR EXECUTIVO Marily Raphul
 
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Russo Loyola
 
MONTADOR André Massis
 
PÓS-PRODUÇÃO Ilegal FX
 
FINALIZAÇÃO Ilegal FX
 
FINALIZADOR Mauro Amar
 
PRODUTORA SOM Jamute Áudio
 
DIREÇÃO James Pinto
 
PRODUÇÃO James Pinto, César Mattos e Sanjai Cardoso
 
CRIAÇÃO TRILHA James Pinto e César Mattos
 
MAESTRO James Pinto e César Mattos
 
LOCUÇÃO João Paulo Caruso Ferreira

Pré-Estreia 2

/