Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Allianz em criação da Ogilvy
Clique aqui e assista ao filme "O Dublê", criado pela Ogilvy Brasil para Allianz Seguros. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (16).
A campanha conta ainda com peças para rádio, mídia online e ações em redes sociais. Na mídia impressa, a Allianz foca os corretores de seguros seu principal canal de vendas no país. Os anúncios serão veiculados principalmente em títulos especializados.
Em mídias sociais, o anunciante vai compartilhar dados obtidos nas pesquisas realizadas pelo Centro de Tecnologia Allianz (AZT), criado em 1932, na Alemanha, no blog.
Lá, o internauta poderá baixar aplicativo que compara as probabilidades de eventos cotidianos acontecerem na sua vida, hoje e no passado.
A campanha também contará com vídeo no YouTube, que simula a experiência de viver um dia de dublê.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA Ogilvy Brasil
TÍTULO O Dublê
DURAÇÃO 30 - 3X5
PRODUTO Institucional
CLIENTE Allianz
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Anselmo Ramos
HEAD OF ART Denis Kakazu
DIRETOR DE CRIAÇÃO Marcos Ribeiro
REDATOR Hugo Veiga
DPTO DE RTVC Cecilia Taioli / Rafael Messias
ATENDIMENTO Denise Caruso / Andrea Tornovsky
PRODUTORA Margarida Filmes
DIRETOR Carlão Busato
PRODUTOR EXECUTIVO Marily Raphul
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Russo Loyola
MONTADOR André Massis
PÓS-PRODUÇÃO Ilegal FX
FINALIZAÇÃO Ilegal FX
FINALIZADOR Mauro Amar
PRODUTORA SOM Jamute Áudio
DIREÇÃO James Pinto
PRODUÇÃO James Pinto, César Mattos e Sanjai Cardoso
CRIAÇÃO TRILHA James Pinto e César Mattos
MAESTRO James Pinto e César Mattos
LOCUÇÃO João Paulo Caruso Ferreira