arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Microsoft promove marca Windows no Brasil

15.12.10

Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela JWT para Microsoft Brasil, com o objetivo de promover a marca Windows.


Discussões com consumidores brasileiros e um estudo de comportamento foram realizados para entender as necessidades e os cenários de uso e os comerciais foram criados com base nessas respostas.


Os comerciais, que chegam à telinha nesta quarta-feira (15), querem mostrar que ter um computador é algo possível e que a máquina pode abrir diversas possibilidades na vida e ampliar o conhecimento, além de ajudar na busca por uma oportunidade melhor no mercado de trabalho, principalmente nas classes C e D.


“A campanha explora o caráter democrático da marca e mostra todos os benefícios que um PC traz para o consumidor como o acesso a um universo de conhecimento com informação de qualidade, melhora de vida, socialização e entretenimento” afirma Maria Heloísa Morel, diretora de marketing de consumer e serviços online da Microsoft Brasil.


“Com esta campanha, o Brasil se tornou um dos oito países com alto investimento em marketing de Windows no mundo. Ela  foi totalmente desenvolvida localmente e teve um investimento quatro vezes maior do que o lançamento do Windows 7 no país. Esse é um primeiro movimento que visa aproximar ainda mais a Microsoft do consumidor”.


A campanha também conta com ações online, de buscas (search) e mídias sociais, realizadas em parceria com a Wunderman. 


Em todas as plataformas, a ideia é apresentar as principais funcionalidades de Windows de forma relevante para o consumidor.


Ficha Técnica  :

Agência:JWT
Cliente:Microsoft
Produto:Windows 7
1ª Veiculação:15 de dezembro
Título:Vovó Modernete, Teatro e Conversa
Mídia:TV
Duração:30 segundos
Criação:Christian Fontana, Filipe Cuvero, João Braga e Gustavo Soares
Direção de Criação:Mario D’Andrea, Roberto Fernandez, Enoch Lam
Atendimento:Martin Montoya, Rodrigo Toledo, Felipe Giacon
Planejamento:Ken Fujioka, Caio Del Manto, Luiza Madeira, João Caputi
Mídia:Ezra Geld, David Ralitera, João Dabbur, Geovana Andrade
RTV:Marcia Branco
Produtora:Landia
Direção de Cena:Luciano Podcaminisky
Direção de Fotografia:Quino
Montagem:Diego Panich
Pós-Produção:Pickle House
Produtora de Som:Animal Music
Maestro:Facundo Funes


 

Pré-Estreia

/