arrow_backVoltar

FUC

Inscrições abertas

08.09.08

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do FUC – Festival Universitário de Comunicação, que será realizado no dia 8 de novembro.


Criado pelo publicitário Cláudio Venâncio, ex-vice-presidente da Fischer América, o evento pretende revelar jovens talentos da publicidade brasileira e facilitar sua projeção no mercado de trabalho.


O festival é voltado exclusivamente para estudantes.


Para participar, os universitários devem inscrever seus trabalhos por meio do site www.fuc.com.br, em oito capítulos: Anúncios de Jornal (formato livre), Anúncios de Revista (página simples/dupla), Comerciais para TV (duração de até 30 segundos), Jingles ou Spots para Rádio (duração de 30 segundos), Mídia Exterior (formato livre), Internet (banners, conteúdos interativos) e Prêmio Especial: Diretor de Criação.

Ganha o direito de concorrer ao Prêmio Especial: Diretor de Criação quem inscrever duas ou mais peças em diferentes meios de comunicação de uma mesma categoria/produto.


As categorias do FUC são:


- bebidas alcoólicas;
- bebidas não-alcoólicas;
- veículos automotores;
- bares, casas noturnas, restaurantes e lanchonetes;
- alimentos;
- calçados;
- cama, mesa e banho;
- colônias, perfumes e desodorantes;
- sustentabilidade, ação social, 3º setor;
- serviços públicos;
- serviços financeiros;
- eletroeletrônicos/eletrodomésticos;
- escolas e universidades;
- equipamentos esportivos;
- farmácias, drogarias e medicamentos;
- higiene pessoal e bucal;
- hotéis, motéis e pousadas;
- provedor, portal e empresas de tecnologia;
- telefonia celular;
- varejo;
- Limão

Cada inscrição custa R$ 160,00 e dá o direito de envio de uma única peça de determinada categoria/meio.

Inscrições efetuadas até 30 de setembro terão 50% de desconto.

A comissão julgadora será formada por criativos ainda não definidos.


O Festival tem patrocínio de Unibanco, Semp Toshiba, Sol , Neosaldina, Lumyx (Panasonic) e Oi, além de apoio institucional de Fischer América e Limão.


Leia anteriores sobre o FUC aqui e aqui.

FUC

/