arrow_backVoltar

Telinha paga

Globosat cria diretoria de novas mídias

28.01.09

A programadora de TV por assinatura Globosat acaba de anunciar a criação da diretoria de Novas Mídias. O executivo Gustavo Ramos será o responsável pela área, a partir do dia 02 de fevereiro.


A nova diretoria foi criada com o objetivo de estruturar os processos na área digital.


A unidade será responsável pelo desenvolvimento de projetos de negócio, apoio à distribuição e participação dos conteúdos gerados pela programadora nas plataformas digitais.


Ramos atuou como diretor de marketing e produtos do portal Globo.com, liderando o processo de reestruturação da operação. Antes de dirigir o portal, o executivo teve participação na divisão de música das Organizações Globo, a Som Livre.  


Foi ainda diretor de marcas da L´Oreal (Kérastase), diretor de marketing e vendas da Kaiser (da Molson Breweries, onde também foi diretor comercial para a América Latina) e diretor de marketing da Bavária (AmBev).


Na semana passada, a Globosat já havia anunciado a criação de outras duas novas diretorias: de Gestão e de Tecnologia&Operações (leia aqui).

Telinha paga

/