Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Twitter pode ser importante para marcas?
O evento Media140 aconteceu nesta segunda-feira (26), em Londres, e buscou refletir sobre "o futuro da internet em tempo real".
Um dos debates, presidido pelo diretor de marketing da IAB, Kieron Mattews, abordou o tema "Por que o Twitter pode ser importante para as marcas?".
O diretor executivo da We Are Social, Robin Grant, sugeriu: "Com as novas mídias, há uma mudança de paradigmas, o que significa que os consumidores e as pessoas têm todo o poder agora. As marcas precisam perceber isso".
Scott Seabom, que dirige a área de mobile do Grupo Ogilvy UK, disse: "O alcance do novo paradigma é um ponto muito interessante que temos que explicar para os nossos clientes. No entanto, a ideia do serviço ao cliente é primordial. É preciso ouvir nossos clientes e então começar a solucionar os problemas. Primeiro ouvir, depois atrair."
Leia matéria, na íntegra, do The Guardian. Leia também matéria da Pasta Online sobre o assunto (aqui). Outra boa sugestão é ler sobre livro recém-lançado por Alex Bogusky, que reforça os conceitos acima (aqui).