arrow_backVoltar

Design

TNG muda de logomarca

26.08.10

Depois de 26 anos no mercado de moda, 140 lojas próprias e há sete anos desfilando coleções no Fashion Rio, a marca TNG mudou.

A grife tem agora nova logomarca, criada pela São Paulo Criação.


“Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca, porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação”, acredita Tito Bessa Jr., que fundou a empresa em 1984, sob o slogan “Saia do Comum”.


 Comentários

leoramires - Q símbolo horrível! Me remeteu diretamente aos traços grotescos e mal acabos adotados também pelo símbolo da Copa do Mundo de 2014. Mudar depois de todo esse tempo não me pareceu uma boa estratégia.


 Katia - Não gostei nenhum pouco dessa nova logomarca, esta careta e antiguado, nada inovador, a antiga era clean e moderna, e realmente depois de tanto tempo mudar e pedir para os fãs da marca se decepcionarem... eu mesma que adoro a TNG achei super, mega, ultra brega...


 

Design

/