arrow_backVoltar

Top of mind

Pesquisa comemora 20 anos

22.10.10

Serão apresentadas na próxima terça-feira, 26, as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros de acordo com a pesquisa Folha Top of Mind, realizada pelo Instituto Datafolha e que está completando 20 anos.


"Desde antes de se falar da ascensão das classes menos favorecidas, a pesquisa já acompanhava a evolução das marcas em todos os segmentos", frisa Mauro Paulino, diretor do Datafolha.


Neste ano, entre as novidades da pesquisa estão as categorias: Adoçante, Material Esportivo, Protetor Solar, Aparelho de Barbear, Notebook, Fralda Descartável e Pilha.


As categorias especiais são Top do Top  (no ano passado dividida entre Coca-Cola e Omo), Top Performance, Top Feminino, Top Masculino, Top Classe A , Top Popular (Classe C), Top Meio Ambiente, Top Família, Top Região Sudeste, Top Região Sul, Top Região Nordeste e Top Região Norte/Centro Oeste.

Top of mind

/