arrow_backVoltar

Promoção

Pelúcias da Bauducco no pdv

25.08.10

Antes mesmo da campanha publicitária da Bauducco, que anuncia a promoção Bichinhos dos Sonhos (aqui), ir para o ar, a marca já havia distribuido mais de 25 mil pelúcias, apenas na capital paulista.

Em sete dias de ação em pontos de venda, cerca de 12,5% do volume de brindes destinados à região já foram adquiridos pelos consumidores, ou seja, uma média de 3,5 mil pelúcias trocadas diariamente apenas pela comunicação das embalagens e dos pontos de troca.

“Estamos muito felizes com os resultados iniciais. Esta é a nossa primeira campanha promocional institucional e, antes mesmo de seu lançamento oficial para todo o Brasil, já superou todas as expectativas, o que reforça que os conceitos de sonho, aconchego e família têm total sinergia com a Bauducco e seus consumidores”, comemora Marcos Bedendo, gerente de marketing da marca.

Com investimento de R$ 20 milhões, a ação distribuirá 600 mil pelúcias, em cerca de 400 pontos de troca espelhados pelo Brasil.

Leia aqui
matéria sobre a campanha

Promoção

/