arrow_backVoltar

Campanha

Ford em campanha pelo New Fiesta

25.08.10

A Ford Brasil apresenta a campanha de lançamento do New Fiesta, focada em mídias sociais. O principal pilar da campanha será o Facebook. O objetivo é falar diretamente com consumidores que buscam a última palavra em tecnologia e design.
 
No perfil New Fiesta Stories, a montadora apresenta ao consumidor todos os detalhes de seu novo carro.

A página trará novidades sobre a campanha e “posts” informativos sobre o produto, que destacarão os atributos da marca Ford, como tecnologia, segurança, criatividade e sustentabilidade.

A fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV (em breve no Clubeonline).

Os filmes serão protagonizados com pessoas comuns, que serão abordadas nas ruas por uma equipe de filmagem e convidadas a experimentar uma nova história com o New Fiesta.
 
Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, “a aposta nas mídias sociais foi natural, pois a intenção é construir um diálogo direto com o consumidor antenado e interessado em adquirir tudo em primeira mão

A campanha de lançamento prevê também exposição do carro nas ruas, em locais estratégicos, para mostrar a reação do público. Haverá projeções no carro e um show da banda Chromeo.
 
Sexta geração do modelo, o New Fiesta é equipado com motor Sigma 1.6 Flex produzido em Taubaté, no interior paulista. Ele conta com acabamento do painel em soft touch, display LCD multifuncional e 7 air bags, entre outras novidades.

Lançado inicialmente na Europa, onde já vendeu mais de 500 mil unidades, e em seguida na Ásia, ele chega agora ao Brasil, Estados Unidos, México e Canadá.


http://www.youtube.com/watch?v=KehK_Vzv9jM


http://www.facebook.com/home.php?#!/NewFiestaStories?ref=ts



 

Campanha

/