Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ford em campanha pelo New Fiesta
A Ford Brasil apresenta a campanha de lançamento do New Fiesta, focada em mídias sociais. O principal pilar da campanha será o Facebook. O objetivo é falar diretamente com consumidores que buscam a última palavra em tecnologia e design.
No perfil New Fiesta Stories, a montadora apresenta ao consumidor todos os detalhes de seu novo carro.
A página trará novidades sobre a campanha e posts informativos sobre o produto, que destacarão os atributos da marca Ford, como tecnologia, segurança, criatividade e sustentabilidade.
A fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV (em breve no Clubeonline).
Os filmes serão protagonizados com pessoas comuns, que serão abordadas nas ruas por uma equipe de filmagem e convidadas a experimentar uma nova história com o New Fiesta.
Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, a aposta nas mídias sociais foi natural, pois a intenção é construir um diálogo direto com o consumidor antenado e interessado em adquirir tudo em primeira mão.
A campanha de lançamento prevê também exposição do carro nas ruas, em locais estratégicos, para mostrar a reação do público. Haverá projeções no carro e um show da banda Chromeo.
Sexta geração do modelo, o New Fiesta é equipado com motor Sigma 1.6 Flex produzido em Taubaté, no interior paulista. Ele conta com acabamento do painel em soft touch, display LCD multifuncional e 7 air bags, entre outras novidades.
Lançado inicialmente na Europa, onde já vendeu mais de 500 mil unidades, e em seguida na Ásia, ele chega agora ao Brasil, Estados Unidos, México e Canadá.
http://www.youtube.com/watch?v=KehK_Vzv9jM
http://www.facebook.com/home.php?#!/NewFiestaStories?ref=ts