arrow_backVoltar

Varejo

Faustão é a nova aposta da Chevrolet

16.10.08

Clique aqui e confira filme protagonizado pelo apresentador Fausto Silva, o “Faustão”, criado pela Salles Chemistri para a marca Chevrolet, no Brasil.

Além de comerciais, a ação conta com promoção, merchandising, spots de rádio e peças de mídia impressa.


No último domingo (12), Faustão fez a primeira chamada para a campanha, intitulada “Vaga Premiada Chevrolet”.

O apresentador coordenará atividades semanais de palco, durante o seu "Domingão do Faustão", até 21 de dezembro, quando dois sorteados poderão ganhar, ao vivo, até três automóveis.

Para participar do programa e concorrer aos veículos, os consumidores devem preencher cupons, que podem ser obtidos na compra de automóveis zero-quilômetro, na realização de test-drives nas concessionárias Chevrolet e na compra de peças e acessórios. Os cupons serão distribuídos até 11 de dezembro.

Hugo Rodrigues, vice-presidente de Criação da Salles Chemistri, observa que a comunicação de varejo, no contexto econômico atual, precisa de um porta-voz popular.

“Mais uma vez estamos nos adequando ao contexto do consumidor. No atual momento da economia, a comunicação varejista necessita de um forte impulso popular, de um porta-voz que transmita credibilidade, segurança e entretenimento. Não vejo ninguém mais adequado do que o Faustão, que há mais de 20 anos está presente todos os domingos nos lares brasileiros”, afirma.

Varejo

/