arrow_backVoltar

Campanha

Lew'LaraTBWA cria para Esso

26.10.09

A Lew'LaraTBWA criou campanha com o objetivo de reforçar a qualidade do etanol Esso.


Como parte das ações, o jornal O Estado de S.Paulo do domingo (25) chegou para os assinantes com a capa totalmente modificada.


Em vez das tradicionais manchetes, a capa geral era o Cadernos de Automóveis. Na contracapa, o texto explica: "Etanol Esso. Com ele até o Caderno de Automóveis chegou na frente."


Já a revista Auto Esporte que começa a ser distribuída essa semana tem na capa uma comparação entre os mesmos carros: Novo Fox supera Novo Fox. E, na contracapa, o anúncio: "O mesmo carro pode ter mais potência".


A campanha conta ainda com filmes para TV aberta, spots para rádio, anúncios nas principais revistas e jornais do país, peças para internet, outdoors, material de PDV e um hotsite, onde estão disponíveis informações sobre a qualidade do combustível, sua potência e benefícios, entre outros.


Ficha Técnica:


Agência: Lew'LaraTBWA


Título: Etanol é Esso 


Cliente: Esso


Produto: Institucional


Criação: Roberto Kilciauskas e Pedro Rosa


Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino e Felipe Luchi


Mídia: Luiz Ritton, Fabio Walker, Debora Veloso, Adriana Lopes


Produção Gráfica: Katia Bontempo Leal, Marcos Pedra, Alexandro Coelho


Atendimento: Marcio Oliveira, Maísa Mendonça, Fernanda Silvado, Malu Castro


Aprovação Cliente: Lauro Klas, Camilo Reis

Campanha

/