arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

AKQA cria para Nike

15.10.08

Campanha para Nike Football, composta por nada menos do que oito documentários e 31 comerciais e criada pela AKQA San Francisco (USA), acaba de sair do forno.


A ação é protagonizada por Sergio Agüero (A.Madrid), Lucas Neill (West Ham), Giovani dos Santos (Spurs) e Park Ji-Sung (Man U), entre outros jogadores.


Chama-se 'Blood, Sweat & Tears'.


Direção de Ben Quinn; edição de Mike Murray.


A trilha sonora foi composta pelo guitarrista do Pixies, Joey Santiago.


Na ficha técnica está o redator brasileiro David Charles, da AKQA.


Os episódios serão publicados semanalmente.


Assista ao primeiro aqui.


Ficha Técnica:

Agência: AKQA SF
Cliente: Nike Football
Redator: David Charles
Diretor de Arte: Kevin Sho
Diretor de Criação: Neil Robinson
Diretor de Cena: Ben Quinn
Produtora: Serious Pictures
Editor: Mike Murray
Trilha Sonora: Joey Santiago 

Comentários

caito -  na boa... achei chato demais. são 8 desses? tomara que melhorem. caito@prodigo.com.br


Sérgio - o que achei desses filmes é q dão uma nova perspectiva de como mostrar futebol e esportes pra adolescentes. Bem diferente do ritmo videoclípico/MTVesco que estamos acostumados a ver... é um tom bem reflexivo e pé no chão... espero que deixem alguns garotos bem inspirados.


 

Veiculação Internacional

/