arrow_backVoltar

Cannes 2010

Festival justifica desclassificação mexicana

24.06.10

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes divulgou para a imprensa mundial, na manhã desta quinta-feira, 24, uma correção sobre o ganhador do Grand Prix de Press Lions.


No documento, cujo texto foi traduzido e pode ser conferido abaixo, a organização do evento justifica a desclassificação do trabalho da Ogilvy México.


“O Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions constatou que o vencedor do Grand Prix de Press, prêmio conferido para a Ogilvy México por campanha para o jogo Scrabble, com as peças ‘Abraham’, ‘Efren’ e ‘Otto’, anunciado na conferência de imprensa na manhã desta quarta-feira, 23, é inelegível, por não poder ter sido inscrito no Festival de 2010, devido ao fato de ter sido inscrito anteriormente.


O Grand Prix de Press 2010 agora foi concedido para a AlmapBBDO São Paulo, Brasil, para a campanha ‘Bono’, ‘Eminem’, ‘Amy’, ‘Britney’ e ‘Marilyn’, da Billboard Magazine”.

Cannes 2010

/