arrow_backVoltar

Cannes 2010

O que a AMPRO mostrou em seu seminário

24.06.10

Com o tema “Sports Power!”, a Associação Brasileira de Marketing Promocional (AMPRO) realizou nesta quarta-feira, 23, palestra no Palais, que integrava a programação oficial de Seminários do Festival de Cannes deste ano.

 

A palestra mostrou as oportunidades de negócios que os eventos esportivos podem gerar para o segmento de marketing promocional, relatando as experiências de cada um dos palestrantes em estabelecer vínculos de imagem de marcas com eventos esportivos.

 

Outro assunto na pauta foi como o Brasil está se preparando para dois dos maiores eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Para a maioria das grandes marcas, como a Coca-Cola, por exemplo, os preparativos já começaram, já que eventos como estes exigem planejamento estratégico extremamente elaborado.

 

A apresentação contou com a participação de Alexis Pagliarini, VP Executivo da WTC e VP da AMPRO, Luciana Feres, Diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil, Rodrigo Rivellino, Presidente da Aktuell, e Brice Cicconetti, Diretor da Embratur na França.

Cannes 2010

/