arrow_backVoltar

Contas em movimento

Publicis também passa a atender SBT

31.08.09

Além da Talent, que já atendia o SBT, a conta publicitária da emissora de Silvio Santos está sendo atendida pela Publicis, há cerca de 20 dias.


A emissora explica que a nova agência passa a ser responsável pela criação de campanhas voltadas ao público final e a Talent passa a cuidar da comunicação do SBT com o trade.


"Por uma questão de estratégia, decidimos escolher a Publicis como nossa agência para trabalhar o B2C. Quando nosso consultor nos apresentou a equipe, ficamos muito entusiasmados com o trabalho e entendemos que a agência tem um perfil voltado ao varejo, o que vai ao encontro de nossas necessidades", revela Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, ressaltando que não houve concorrência para escolha da agência.


A Publicis já foi responsável pela campanha de aniversário dos 28 anos do SBT, comemorados no dia 19 de agosto. As peças estão sendo veiculadas em jornais e revistas e têm a assinatura "A TV mais feliz do Brasil".


"Nossa expectativa com as campanhas é que o SBT retorne ao lugar que sempre foi dele, fazendo com que as pessoas voltem a olhar para o SBT com os olhos que uma vez já olharam", arremata Priscila.

Contas em movimento

/