Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca cria para 600K
A F/Nazca preparou uma série de ações de comunicação para divulgar o "Desafio dos 600K", maratona de revezamento que prevê 600 quilômetros de percurso, unindo São Paulo e Rio de Janeiro, por meio da Rio Santos, que começou nesta quinta-feira (22), como já dissemos por aqui.
Os últimos dez quilômetros do percurso acontecerão juntamente com a "Human Race 10K", que pela primeira vez acontece no Rio de Janeiro. Os dois eventos são organizados e realizados pela Nike.
Para o "Desafio dos 600K", a F/Nazca criou anúncios para revista, peças de mídia online e exterior.
Serão quatro dias de prova, com paradas em São Sebastião e Angra dos Reis, chegando ao Rio de Janeiro. Ao todo, 20 equipes, com 12 pessoas em cada, revezam-se no percurso.
Já para a "Human Race10K", que acontecerá no dia 25, a campanha conta com anúncios em revista, jornal, mobiliário urbano e ações nas academias do Rio de Janeiro.
Ficha Técnica (anúncio):
Título: Manifesto 600K
Cliente: Nike
Produto: Corrida SP-RJ o desafio dos 600K
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Head of art: João Linneu
Diretor de arte: Airton Carmignani
Redator: Ricardo Jones
Foto: Getty Images / Fernando Zuffo
Art buyer: Edna Bombini
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento: Fernand Alphen / Dorian Dack
Atendimento: André Gustavo / Frederico Steinhoff / Natalie Gruc
Mídia: Fernanda De Lamare / Bruno Flocke
Aprovação cliente: Guilherme Glezer / Christiano Coelho