arrow_backVoltar

Anúncio

Panasonic divulga câmera da linha Lumix

20.05.09

A Fischer América+Fala! criou anúncio para divulgar o lançamento da nova câmera fotográfica digital da linha Lumix Panasonic. 


A peça comunica o principal atributo do equipamento - megazoom óptico que aproxima em até 12 vezes o objeto ou pessoa fotografada - por meio da imagem de um braço humano que se desdobra como se fosse um telescópio.


A criação é de Kleyton Mourão, Pedro Guerra e Pedro Cappeletti, com direção deste último e de Flávio Casarotti. A aprovação pelo cliente é de Marcelo Miake e Fabiana Rizzi.


Comentários

ricardo - não mostra o benefício...


mauricio oliveira -  Excelente anúncio. A gente vê poucas coisas boas durante o ano. Esta com certeza é uma delas. Parabéns.


João Pedro -  muito bom


mauricio oliveira -  - Este anúncio esta com cara de leão. mauricio/lookmade.com.br


Carlos Oliveira -  O diferencial da câmera não é dos mais incríveis e a peça reforça isso. A idéia de "esticar" o braço pra mim falha pois mostra que a câmera não tem zoom, e sim o braço! ao envéz de ter um braço assim porque o indivíduo simplesmente não vai mais perto do objeto a ser fotografado? Aproximando a câmera propriamente dita do objeto, até com uma TEKPIX da Polishop com 1/4 de megapixel eu consigo obter um "megazoom"


trajano -  Como não mostra o benefício? Tá tão óbvio.


Eduardo - Não vê o benefício? Ok, mais um admirador da foto legenda.


Bruno Xavier -  Parabéns! Muito bom!


 rui - ai carlos, um cara que escreve 'envéz' não dá nem pra ser levado em consideração.


Davi Bilú -  Show de bola.


Michael Galli -  - Na verdade o conceito já é meio batido...mas passou bem a ideia do produto.


Renato -  Ah tá...


Rafael Castro - - Esses caras estão de sacanagem, né. Anúncio muito bacana, sensacional. Ricardo e Carlos, vocês estão brincando, né... Fanfarrões


Alex -  Parabéns aos envolvidos na criação dessa peça. É isso aí Kleyton, bota pra f....!


anderson nascimento -  Não mostra o benefício!!!! Na boa, desiste da propaganda. SHOW DE PEÇA!! Causa impacto e principalmente inveja.


Digão - - Bom pacas. Olha os glorificando aí, gente. Parabéns.


Cambalhota -- Ao envéz de falar m*, faz melhor.


Daniel Martinelli -- Mesmo sempre discordando do Rui, desta vez estou com ele. Além do "envés", o carinha não entende nada de publicidade e suas viagens. O diferencial é o zoom, a graça são os braços que "fazem" o zoom, mas não necessariamente você terá que ser o homem borracha pra conseguir tirar uma boa foto,rs. Isso é apenas propaganda cara, é a brincadeira do zoom no braço de quem capta o momento! Ou então, quando fizer a peça com a sua tekpix de frente para um objeto, són não se esqueça de me mandar, ok? Boa peça.


ricardo -  90`s


 

Anúncio

/