Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Panasonic divulga câmera da linha Lumix
A Fischer América+Fala! criou anúncio para divulgar o lançamento da nova câmera fotográfica digital da linha Lumix Panasonic.
A peça comunica o principal atributo do equipamento - megazoom óptico que aproxima em até 12 vezes o objeto ou pessoa fotografada - por meio da imagem de um braço humano que se desdobra como se fosse um telescópio.
A criação é de Kleyton Mourão, Pedro Guerra e Pedro Cappeletti, com direção deste último e de Flávio Casarotti. A aprovação pelo cliente é de Marcelo Miake e Fabiana Rizzi.
Comentários
ricardo - não mostra o benefício...
mauricio oliveira - Excelente anúncio. A gente vê poucas coisas boas durante o ano. Esta com certeza é uma delas. Parabéns.
João Pedro - muito bom
mauricio oliveira - - Este anúncio esta com cara de leão. mauricio/lookmade.com.br
Carlos Oliveira - O diferencial da câmera não é dos mais incríveis e a peça reforça isso. A idéia de "esticar" o braço pra mim falha pois mostra que a câmera não tem zoom, e sim o braço! ao envéz de ter um braço assim porque o indivíduo simplesmente não vai mais perto do objeto a ser fotografado? Aproximando a câmera propriamente dita do objeto, até com uma TEKPIX da Polishop com 1/4 de megapixel eu consigo obter um "megazoom"
trajano - Como não mostra o benefício? Tá tão óbvio.
Eduardo - Não vê o benefício? Ok, mais um admirador da foto legenda.
Bruno Xavier - Parabéns! Muito bom!
rui - ai carlos, um cara que escreve 'envéz' não dá nem pra ser levado em consideração.
Davi Bilú - Show de bola.
Michael Galli - - Na verdade o conceito já é meio batido...mas passou bem a ideia do produto.
Renato - Ah tá...
Rafael Castro - - Esses caras estão de sacanagem, né. Anúncio muito bacana, sensacional. Ricardo e Carlos, vocês estão brincando, né... Fanfarrões
Alex - Parabéns aos envolvidos na criação dessa peça. É isso aí Kleyton, bota pra f....!
anderson nascimento - Não mostra o benefício!!!! Na boa, desiste da propaganda. SHOW DE PEÇA!! Causa impacto e principalmente inveja.
Digão - - Bom pacas. Olha os glorificando aí, gente. Parabéns.
Cambalhota -- Ao envéz de falar m*, faz melhor.
Daniel Martinelli -- Mesmo sempre discordando do Rui, desta vez estou com ele. Além do "envés", o carinha não entende nada de publicidade e suas viagens. O diferencial é o zoom, a graça são os braços que "fazem" o zoom, mas não necessariamente você terá que ser o homem borracha pra conseguir tirar uma boa foto,rs. Isso é apenas propaganda cara, é a brincadeira do zoom no braço de quem capta o momento! Ou então, quando fizer a peça com a sua tekpix de frente para um objeto, són não se esqueça de me mandar, ok? Boa peça.
ricardo - 90`s