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Lew'Lara foca em estratégia automotiva
A Lew'LaraTBWA acaba de anunciar a criação do NEA (Núcleo de Estratégia Automotiva), criado pela agência para oferecer aos clientes expertise em planos de comunicação com foco no setor automotivo.
A proposta do Núcleo é atuar em toda a cadeia produtiva do setor, sob o comando de Alexandre Baroni, diretor de contas da agência.
De acordo com a Lew'Lara, o NEA surge em um momento em que o setor automotivo brasileiro foi ameaçado pela crise financeira mundial. Embora as medidas tomadas pelo Governo Federal para reduzir a carga tributária e aumentar a oferta de crédito tenham sido fundamentais, a agência acredita que o Núcleo ajudará empresas do setor que precisem se reposicionar com agilidade e eficiência.
"A idéia é começarmos com o NEA em âmbito nacional e, de modo gradativo, atuar nos principais mercados da América Latina", afirma Baroni.
Nesta área, a Lew´LaraTBWA tem em seu portfólio clientes como Bosch (autopeças e serviços), Esso, Zatix (monitoramento de cargas e veículos) e Nissan.
"Nosso propósito é buscar sinergia entre os conhecimentos dos diferentes negócios deste setor, em busca de enfoques novos e mais produtivos, desde o universo de automóveis até o de máquinas agrícolas", afirma Marcio Oliveira, VP de Operações da Lew'LaraTBWA, ressaltando que a agência "não atenderá marcas concorrentes, mas, sim, complementares no setor automotivo".
Além de mais uma campanha para Nissan, que irá ao ar em breve, o NEA lançará ainda em março sua primeira campanha para a fabricante de autopeças Bosch.
O objetivo é divulgar a linha de autopeças para reposição automotiva voltada aos distribuidores, varejistas e oficinas. Com a assinatura "Bosch é a peça. Peça Bosch", os anúncios serão veiculados em revistas e jornais do trade automotivo.