Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Abap ressalta força da propaganda
A Neogama/BBH criou camapanha para Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), com o objetivo de fomentar a atividade publicitária em meio à crise.
A agência ofereceu a ação a Dalton Pastore, presidente da entidade, que resolveu transformar a iniciativa numa campanha nacional.
Anúncio de página simples e dupla para jornais e revistas, e-mail marketing e mala-direta fazem parte da campanha, que trata do ateísmo para mostrar a força da propaganda.
Nas peças, uma notícia veiculada no início de janeiro, sobre associação de ateus na Grã-Bretanha - que fez campanha em ônibus para promover o ateísmo, com o slogan: Provavelmente Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e desfrute de sua vida, é destacada. O título do anúncio completa: Até quem não acredita em nada, acredita em propaganda.
A campanha será veiculada a partir dessa semana nacionalmente em publicações que cederem gratuitamente espaços à Abap.
Criação de Alexandre Gama, direção de arte de Márcio Ribas e aprovação de Dalton Pastore.
A notícia destacada foi publicada no Clubeonline em duas ocasiões, a primeira delas em outubro de 2008: releia aqui e aqui.