arrow_backVoltar

Campanha

Abap ressalta força da propaganda

26.01.09

A Neogama/BBH criou camapanha para Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), com o objetivo de fomentar a atividade publicitária em meio à crise.


A agência ofereceu a ação a Dalton Pastore, presidente da entidade, que resolveu transformar a iniciativa numa campanha nacional.  


Anúncio de página simples e dupla para jornais e revistas, e-mail marketing e mala-direta fazem parte da campanha, que trata do ateísmo para mostrar a força da propaganda.


Nas peças, uma notícia veiculada no início de janeiro, sobre associação de ateus na Grã-Bretanha - que fez  campanha em ônibus para promover o ateísmo, com o slogan: “Provavelmente Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e desfrute de sua vida”, é destacada. O título do anúncio completa: “Até quem não acredita em nada, acredita em propaganda”.


A campanha será veiculada a partir dessa semana nacionalmente em publicações que cederem gratuitamente espaços à Abap.


Criação de Alexandre Gama, direção de arte de Márcio Ribas e aprovação de Dalton Pastore.


A notícia destacada foi publicada no Clubeonline em duas ocasiões, a primeira delas em outubro de 2008: releia aqui e aqui.

Campanha

/