arrow_backVoltar

Na Argentina

Ogilvy cria para Kotex

12.03.10

A Ogilvy Argentina assina a campanha “28 días”, para os absorventes Kotex/Day’s, da Kimberly Clark Latinoamérica.

A ideia é a seguinte: o ciclo feminino dura 28 dias e o estado de ânimo da mulher a cada um deles. Dessa forma, foram criado 28 anúncios, que ilustram esses 'estados'.


“Hoje me sinto de bom humor”, “Hoje me sinto disperta”, “Hoje me sinto distraída”, “Hoje me sinto energética”, “Hoje me sinto mimosa”, “Hoje me sinto otimista” e “Hoje me sinto como uma rainha” são alguns dos títulos das peças.


A campanha será veiculada na Argentina, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Colômbia e Costa Rica.

Além disso, há o site www.28diasconvos.com onde as mulheres podem baixar os 28 estados de ânimo em forma de wallpaper para trocar a cada dia, em seu computador pessoal.


A direção de criação é de Gastón Bigio e Jonathan Gurvit, diretor geral de criação e head of art da Ogilvy Argentina, respectivamente.  

Na Argentina

/