arrow_backVoltar

Internacional

Nova campanha de H.Stern

04.09.08

Nova campanha internacional da brasileira H.Stern  chama-se "Mulheres no comando”.


O foco são mulheres seguras, que compram suas próprias jóias.

As fotos foram clicadas na Flórida (USA), pelo fotógrafo británico Miles Aldridge. A modelo espanhola Almudena Fernández aparece ao volante de um iate, demostrando que controla tanto o barco quanto seu próprio destino.


Sete anúncios serão veiculados nas principais revistas internacionais de moda e estilo. A campanha inclui também internet, mídia externa e pontos de venda.


As peças destacam a coleção de relógios Sutra, criada pela designer norte-americana Diane von Furstenberg, bem como outras linhas de produtos da joalheria.


A campanha será veiculada simultaneamente na América do Norte, América Central, Europa, Oriente Médio e Rússia, agora em setembro.


As coleções da H.Stern podem ser encontradas em mais de 170 lojas, de 24 países, e em 165 boutiques da cadeia própria da grife, em 31 países.


 

Internacional

/