arrow_backVoltar

Movimente-se contra celulite

Vichy tem hotsite e ação no Twitter

22.10.09

A Publicidade Interativa criou para Vichy a campanha “Movimente-se contra a celulite”.


A agência assina um hotsite, ação no Twitter e promoção, com o objetivo de estimular o exercício físico.
 
No site, em vez de clicar em links para navegar, o usuário precisará movimentar a barra de rolagem para ler as informações que deseja, numa espécie de "exercício online". “A ideia é que a pessoa nunca fique parada durante sua interação com o site. Assim, a proposta de movimentar-se fica completa”, explica Bruno Dreux, sócio da Publicidade Interativa. 
 
A agência criou uma página no Twitter para a celulite. “A intenção é imaginar as possíveis falas e pensamentos que uma celulite teria e brincar com isso. Os posts farão ameaças, irão comemorar conquistas, contarão derrotas”, detalha Dreux.
 
Além disso, a promoção “Movimente-se” premiará as participantes que mais se movimentarem em frente a uma webcam ou utilizando o mouse, e terá medição via sensor. Os maiores "mexe-mexes" podem ganhar kits Vichy Anticelulite (com Lipometric e Cellumetric) e monitores cardíacos Polar.


Ficha Técnica:


Criação: Ana Monte e Clara Baluz
Direção de Criação: Marcio Ismail
Atendimento: Natalia Martini e Priscilla Hartz
Planejamento: Leciane Serra
Mídia: Priscilla Simões
Animação e Montagem: Daniel Bonela e Felipe Fontenelle
Programação: Antonio Bilate, Saulo Peçanha e Sergio Chagas
Aprovação: Aline Camargo e Beatriz Campos

Movimente-se contra celulite

/