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C&A apresenta novo conceito no Brasil
A C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo, vai mudar. A partir do dia 21 de outubro, a loja será reaberta, transformada em uma "flagship" cuja inspiração veio da "alma das mulheres brasileiras".
O conceito da "flagship" será o de "loja dentro de loja", ou seja, de uma unidade com espaços customizados para a comercialização de produtos assinados por diferentes designers. Haverá ainda um espaço permanente da São Paulo Fashion Week.
Para marcar o lançamento, na data de inauguração da loja haverá desfiles de coleções exclusivas da C&A, assinadas por nomes e grifes da moda brasileira, como Isabela Capeto, Gloria Coelho, Maria Bonita Extra e Espaço Fashion.
A proposta da loja é combinar atributos como elegância, ousadia, brilho, calor, energia, sensualidade e tecnologia. Uma das inovações na arquitetura é um painel indoor de LED, inédito no país, segundo a C&A.
A loja terá consultores de moda para ajudar as clientes com dicas de looks adequados ao perfil de cada uma.
O conceito de arquitetura e design da unidade foi desenvolvido pela consultoria norte-americana Chute-Gerdeman, que já assinou lojas da Barbie, em Shangai, e da M&M, em Nova Iorque.
A loja foi elaborada após a realização de estudos sobre varejo e comportamento de compra. Batizada de Espírito Brasileiro, a flagship teve conceito de arquitetura e design desenvolvidos pela consultoria norte-americana Chute-Gerdeman, que já assinou a loja da Barbie, em Shangai, e da M&M, em Nova York.