arrow_backVoltar

De saída

Criativo deixa McCann

14.10.08

Depois da saída de Adriana Cury (leia aqui), o diretor de criação da McCann Erickson, Lusa Silvestre, também deixa a agência, após quase 16 anos.


Lusa anuncia que a separação foi "amigável" e que agora se dedicará mais ao cinema.


"Saio da McCann depois de 16 anos feliz por ter feito tanto, conhecido tantos países, resolvido tantas encrencas. Foi uma separação extremamente amigável e maturada. Torço muito pela agência, para que dê certo, e principalmente pelos queridos amigos que ainda lá estão. Agora, vou fazer um pouco de cinema e provavelmente ano que vem volto à propaganda. E, se der, quero também melhorar meu squash, e - tarefa mais difícil de todas - dar um tico de educação ao meu Beagle", diz Silvestre ao Clubeonline.


A investida do publicitário no cinema já vinha de antes de sua saída da McCann. 


O longa "Estômago", por exemplo, baseado em texto de Silvestre, ganhou, semana passada, o Festival de Biarritz, na França, e neste domingo (14), venceu o Raindance, Festival de Cinema Independente de Londres.


Comentários

marlon klug (corporação fantástica) - grande lusa ! gente boa e bom pra caramba.


Robson Mendes - Noossssaaaa! Que noticia relevante. "Vou dar educação para o meu Beagle". Hora, faça-me o favor. Melhorar meu squash. Como publicitário é irritante. E esses assessores de imprensa chupa ovos ficam dando essas notinhas. Oh Deuusss!
robsontmc@yahoo.com.br


caito -  oh robson, você diz isso porque não conhece o lusa... aliás se publicitário é tão irritante o que é que você tá fazendo navegando por aqui?


 eliane - 'hora', faça-me o favor? huahuahuahuahuahuahuahua. muito bom!! assinado, eu, publicitária irritante e alfabetizada.


 Robson Paz e Amor -  Até o presidente da república é semi-analfabeto. Por que eu não posso? Ou melhor, por que eu não poço? É que eu não tive tempo de estudar, tive que trabalhar sedo pra comprar comida pro meu vira-lata.


Marcos Yago -  Lusa, mais que um profissional, um mentor e amigo de outro publicitátrio irritante. Diga-se de passagem, "Estômago" é um filme digno de todos os prêmios que tem recebido. Parabéns e boa sorte, Yago.


 

De saída

/