arrow_backVoltar

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Comissão de Responsabilidade Socioambiental discute consumo consciente

15.07.08

Qual o papel da indústria da comunicação na construção de atitudes e comportamentos responsáveis e na promoção do consumo consciente de bens e serviços?

Esse foi o principal tema discutido pela Comissão de Responsabilidade Socioambiental da Propaganda, no IV Congresso Brasileiro de Publicidade.


A comissão foi presidida por Hiran Castello Branco e procurou erguer os pilares da gestão sustentável.


Comissão: Responsabilidade socioambiental da propaganda
Presidente: Hiran Castello Branco (CNP e Giacometti)
Palestrante: Francisco Gracioso (ESPM)
Relator: Francisco Socorro (CNP)
Debatedores: Christina Carvalho Pinto (Full Jazz), Percival Caropreso (Setor 21/2), Clóvis de Barros Filho (ECA/USP), Ismael Rocha (ESPM), Rosa Alegria (Núcleo de Estudos do Futuro/PUC) e Emmanuel Publio Dias (ESPM)


 

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

/