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IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Comissão de Prestadores de Serviços Especializados destaca 9 itens

14.07.08

Zezinho Mutarelli (Sax So Funny), presidente da Comissão de Prestadores de Serviços Especializados, abriu os trabalhos dizendo: “Talento não pode ser tratado como commodity”. E prosseguiu: “Precisamos lidar com exigências cada vez mais absurdas dos clientes, como pouca verba e pouco tempo. Isso fatalmente gera um trabalho sem qualidade”.


A comissão encerrou seus trabalhos no início da noite desta segunda-feira, 14, no IV Congresso Brasileiro de Publicidade e destacou normas de conduta que serão ainda discutidas na terça e votadas na quarta-feira.


Comissão: Prestadores de serviços especializados e sua relação com agências e clientes
Presidente: Zezinho Mutarelli (Aprosom e Sax So Funny)
Palestrante: Washington Olivetto (W/Brasil)
Relator: João Paulo Morello (Coe­lho, Morello e Bradfield Advogados Associados)
Debatedores: Thomas Roth (Lua Nova), Leyla Fernandes (Apro e Produtora Associados), Paulo Gomes (Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados) e Antônio Baltar Jr. (Ford)

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

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