arrow_backVoltar

No monitor

Bradesco quer estimular troca de mensagens

09.12.10

O Bradesco lança campanha online para estimular a troca de mensagens entre as pessoas nessa época do ano.


A ação, criada pela Age Isobar, conta com site, mídia social, banner, vídeos no YouTube e links patrocinados. 


No endereço eletrônico, o internauta pode deixar um recado para um amigo, que recebe a mensagem e pode participar também.


A ideia é formar um grande mural online, compartilhando essa troca de mensagens.


Mais do que isso, alguns dos textos virarão peças de mídia publicadas nos principais portais do país.


Um sistema automático, integrado com os portais de mídia, transformará em banners alguns dos recados deixados no site.


A campanha busca colocar em prática nos meios digitais a nova assinatura do banco: “Presença é estar lado a lado”.


A página fica no ar até 06/01/2011 e pode ser acessada também via iPad e iPhone.


Ficha Técnica:


Diretores de Criação: Carlos Domingos, Jean Boechat


Criação: Daguito Rodrigues, Rodrigo Buim, Andreia Costa, Henrique Mattos, Rafael Lemos, Luciano Farias, Renan Costa


Atendimento: Laura Reis Kreigne, Danielle Rodrigues, Renata Ribeiro.


Mídia: João Binda, Rodrigo Almeida, Rafael Farias, José Luis Garcia.


Social Media: Renata Longhi, Guilherme Sampaio, Larissa Lopes


Planejamento: Victor Marx, Emmanuel Spyer


RTV: Juliana Dantino


Cliente: Jorge Nasser, Ângela Pellicer, Célia Uribe, Francisco Mattosinho, Christianne Marinheiro, Maurício Gonzalez

No monitor

/