Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da ABRABE chega ao final
A entidade do setor de bebidas ABRABE conclui a primeira campanha coletiva de conscientização promovida pela indústria, com foco no público jovem, que contou com a participação conjunta de vários representantes do setor.
Equipes de promotores percorreram durante três meses cerca de 70 estabelecimentos, entre bares e universidades paulistanas, para levar à moçada a mensagem: Comemore com Sucesso, sem Excesso, disseminando informações sobre o consumo inteligente e responsável.
As ações nas ruas impactaram cerca de 10 mil pessoas, que foram convocadas a participar de um concurso cultural online que estimularia a reflexão do jovem a respeito do consumo consciente.
O desafio era criar vídeos, frases e fotos que traduzissem, na visão de cada um, os três temas e fases do concurso: Comemore, Sucesso e Sem Excesso.
A campanha, que também contou com o apoio da Mica Cards, inserções em rádios jovens, veiculação de dicas no programa Vida Inteligente no Trânsito da Rádio Sul América Trânsito e mobilização em redes sociais, obteve cerca de 60 mil participações, entre materiais postados, votações e visualizações.
Além do valor intangível da conscientização, que segue na pauta da entidade e deve permear próximas iniciativas.