Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Babel tem novidade na carteira
A Babel acaba de anunciar a conquista da conta da Scarlat, que atua no mercado de amaciantes e é dona da marca Baby Soft.
A agência cuidará de toda a comunicação da empresa, incluindo produtos, institucional e lançamentos. Essa conquista é muito importante para a Babel porque amplia a nossa atuação na área de higiene e limpeza. Será um trabalho completo alinhado à proposta de comunicação integrada que desenvolvemos, afirma Julio Anguita, presidente da agência.
Anteriormente, a Scarlat focava seus esforços de comunicação em campanhas de merchandising no ponto-de-venda.
Em fase de planejamento, a primeira campanha da empresa deve ser lançada no início do próximo ano.
O portfólio da Scarlat inclui ainda produtos como o Desinfante Scarlim e os detergentes líquidos para roupas Baby Soft Roupas Delicadas e Baby Soft Total Max.