Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Master cria para Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde lança campanha sobre o Dia Mundial de Combate ao Fumo, assinada pela Master Comunicação.
A campanha, voltada principalmente aos adolescentes, tem como objetivo apresentar a esse público as novas formas que a indústria do tabaco utiliza para atrair consumidores.
As peças trazem o conceito Fique esperto, começar a fumar é cair na deles.
"A campanha alerta os jovens sobre as armadilhas criadas pela indústria do cigarro desde que a propaganda foi proibida e mostra a lógica da manutenção do negócio; seduzir o jovem para que comece a fumar o quanto antes, diz Claudio Freire, diretor de criação da Master.
A campanha reúne filme, cartaz, rádio e peças para internet.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Dia Mundial Sem tabaco 2008
Produto: INCA
Criação: Saulo Angelo, Tiago Frechiani e Claudio Freire (redator)
Diretor de Criação: Claudio Freire e Luciano Toaldo
Mídia: Iandra Siqueira
Diretor de Mídia: Kiko Vicente
Atendimento: Ulysses Ferraz
Produção Eletrônica: Thaysa Bono
Produção Gráfica: Lucio Souza
Produção Filme: Zulu Filmes
Direção Filme: Hugo Prata
Trilha: In Sonoris
Spot de rádio: Lua Nova
Cromo: Kazuo Okubo
Aprovação Cliente: Marcier Trombieri e Ana Miguel Teixeira