arrow_backVoltar

Dia Mundial de Combate ao Fumo

Master cria para Ministério da Saúde

29.05.08

O Ministério da Saúde lança campanha sobre o Dia Mundial de Combate ao Fumo, assinada pela Master Comunicação.


A campanha, voltada principalmente aos adolescentes, tem como objetivo apresentar a esse público as novas formas que a indústria do tabaco utiliza para atrair consumidores.


As peças trazem o conceito “Fique esperto, começar a fumar é cair na deles”.


"A campanha alerta os jovens sobre as armadilhas criadas pela indústria do cigarro desde que a propaganda foi proibida e mostra a lógica da manutenção do negócio; seduzir o jovem para que comece a fumar o quanto antes”, diz Claudio Freire, diretor de criação da Master.


A campanha reúne filme, cartaz, rádio e peças para internet. 


FICHA TÉCNICA:


Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Dia Mundial Sem tabaco 2008
Produto: INCA
Criação: Saulo Angelo, Tiago Frechiani e Claudio Freire (redator)
Diretor de Criação: Claudio Freire e Luciano Toaldo
Mídia: Iandra Siqueira
Diretor de Mídia: Kiko Vicente
Atendimento: Ulysses Ferraz
Produção Eletrônica: Thaysa Bono
Produção Gráfica: Lucio Souza
Produção Filme: Zulu Filmes
Direção Filme: Hugo Prata
Trilha: In Sonoris
Spot de rádio: Lua Nova
Cromo: Kazuo Okubo
Aprovação Cliente: Marcier Trombieri e Ana Miguel Teixeira

Dia Mundial de Combate ao Fumo

/