arrow_backVoltar

Campanha

Gruponove cria para Brilux

28.05.08

Clique aqui e ouça spot que integra nova campanha criada pela agência pernambucana Gruponove para Brilux. 

A marca investe no período de São João desdobrando estratégia utilizada nos dois últimos Carnavais, quando os esforços em mídia offline convergiam para a internet.


No novo hotsite, www.oquemeusaojoaotem.com.br, os internautas podem participar mandando vídeos, fotos e textos sobre as festas juninas ou enviando charges personalizadas para os amigos.


O conteúdo colaborativo do hotsite é reforçado pelos filmes para tv, que exibem depoimentos de personagens garimpados nos três Estados em que as peças vão ser veiculadas: Pernambuco, Paraíba e Sergipe.


A  campanha inclui também mídia exterior, material para ponto de venda e banners para internet.

As peças foram inspiradas na tradição do artesanato nordestino, em ícones talhados e pintados em madeira de cajá, que emprestam cores e tratamento regional à campanha.


Ficha técnica:
 
Criação: Alexandre Pons, Flávia Marques, Gilson Pessoa, Fernando Lima, Aliwton Carvalho, Daniel Kahan.
Direção de criação: Fernando Lima
Produção gráfica: Carlos Oliveira
Produção de RTV: Waydna Wanderley
Produtora filme: Center Multimídia
Diretor do filme: Eric Laurence
Diretor de fotografia: Ivanildo Machado
Produtora de som: Muzak e Center
Maestro: Caca Barreto e Max Pina
Pós-produção: Z-quatro
Fotografia: Chico Barros
Tratamento de imagem: Daniel Xavier
Atendimento: Eduardo Breckenfeld e Giovanni Di Carlli
Mídia: Naciara Figueiredo e Nylce Barbosa
Aprovação: Romero Longman e Rejane Paranhos

Campanha

/