Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AXN lança jogo interativo na web
O canal de TV por assinatura AXN lança o "Desafio Final Lost", um jogo interativo na internet que quer levar o participante ao universo enigmático da série.
No ARG (Alternate Reality Game), o jogador deve utilizar 'ferramentas' virtuais de seu dia-a-dia, como e-mails, blogs e sites de relacionamento.
O jogo conta com cinco fases, associadas a cada uma das temporadas passadas de "Lost".
Durante cada fase, o jogador será desafiado a descobrir enigmas relacionados a vários temas e assuntos citados na série.
Cada fase tem duração de cinco dias (de segunda a sexta-feira), e a cada dia será divulgado um enigma e uma pista.
As respostas de cada dia completam parte de um quebra-cabeça, que levará a uma única palavra-chave como resposta final da fase correspondente.
Os cinco primeiros participantes que descobrirem as palavras de cada fase ganharão prêmios exclusivos da série.
Cada fase terá uma premiação e todos os jogadores precisam completá-las, independente do momento em que se cadastrem no jogo.
Para saber quando os novos enigmas serão publicados, ter acesso as dicas, fases e outras informações sobre o "Desafio Final Lost", o jogador deverá acompanhar e seguir o canal no Twitter e no Facebook.
O jogo tem como patrocinador oficial a Ford, além do apoio do Windows Live Messenger e da Buena Vista Home Entertainment.