arrow_backVoltar

Campanha 4

JWT cria para 91 FM

10.10.08

A JWT criou para a 91 FM, rádio rock de Curitiba, a campanha "Partituras", que será veiculada a partir da próxima semana.


A ação conta com anúncios para mídia impressa e dois spots (ouça aqui e aqui).


As peças abordam problemas sociais que inspiraram a composição de clássicos do rock.


Os anúncios são releituras das partituras dessas músicas. No lugar das notas musicais, a ilustração é utilizada para traduzir o significado da composição.


Ficha Técnica:

MÍDIA: Revista
AGÊNCIA: JWT BRASIL
NOME DA CAMPANHA: Partituras
TÍTULO ANUNCIOS: “Sunday, Bloody Sunday”, “Killing in the Name” CLIENTE: 91 FM Radio Rock
PRODUTO: 91 FM Radio Rock
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez e Fabio Miraglia
REDATOR: Leandro Pinheiro
DIRETOR DE ARTE: Pedro Izique
ILUSTRADOR (Retoucher): Estúdio Onze, Pedro Izique
ART BUYER: Renata Sayão e Cris Bertella
ATENDIMENTO: Gabriela May, José Fernando Lopes
APROVAÇÃO CLIENTE: Aldo Malucelli, Carlos Gomes


MÍDIA: Rádio
AGÊNCIA: JWT BRASIL
NOME DA CAMPANHA: Partituras
TÍTULO ANUNCIOS: “Jeremy”, “Killing in the Name”
CLIENTE: 91 FM Radio Rock
PRODUTO: 91 FM Radio Rock
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez e Fabio Miraglia
REDATOR: Leandro Pinheiro
DIRETOR DE ARTE: Pedro Izique
PRODUTORA DE SOM: Lua Nova
RTVC: Priscilla Sanches
DIREÇÃO de RTVC: Marcia Branco
ATENDIMENTO: Gabriela May, José Fernando Lopes
APROVAÇÃO CLIENTE: Aldo Malucelli / Carlos Gomes

Campanha 4

/