Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan anuncia seu 1º Feirão Nacional
A Lew'LaraTBWA criou para a Nissan do Brasil campanha que divulga o primeiro Feirão Nacional Nissan, que promete oferecer ao consumidor ofertas para linha 2011 dos modelos Livina, Grand Livina, X-Gear, Sentra, Tiida Hatch, Tiida Sedan e Frontier.
A agência criou novo jingle, chamado Elefantinho, que poderá ser ouvido no canal oficial da Nissan do Brasil no YouTube.
Nosso objetivo é inovar em produtos, serviços e inclusive nas ações de varejo, como os feirões. Para potencializá-las, estamos trabalhando em uma nova frente, com peças exclusivas para as mídias sociais, declara Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Para a TV, a agência criou filme de 30 segundos que ressalta as condições especiais do Feirão Nacional Nissan (assista aqui).
Ficha Técnica:
Agência: LewLaraTBWA
Título: Feirão Nissan / Elefantinho
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Varejo
Criação: Leo Claret, Toni Fernandes
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Clovis Marchetti
Atendimento: Rafael Carmineti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye e Felipe Bittar
RTV: Mayra De Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci, Daniela Toda
Produtora de Filme: Movie&art
Direção do Filme: Andreas Heiniger/Fernando Reginato
Direção de Fotografia: Andreas Heiniger
Montagem: Fezão Barbieri
Produtora de som: Sax So Funny
Animação/Finalização: Movie&Art
Produtora Cedente das Imagens dos Engenheiros: Cine
Diretor de Engenheiros: Clovis Mello
Planejamento: Paulo Vita e Felipe Azambuja
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Yatan Cenciales
Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves