arrow_backVoltar

Varejo – Automóveis

Nissan anuncia seu 1º Feirão Nacional

15.10.10

A Lew'LaraTBWA criou para a Nissan do Brasil campanha que divulga o primeiro “Feirão Nacional Nissan”, que promete oferecer ao consumidor ofertas para linha 2011 dos modelos Livina, Grand Livina, X-Gear, Sentra, Tiida Hatch, Tiida Sedan e Frontier.


A agência criou novo jingle, chamado “Elefantinho”, que poderá ser ouvido no canal oficial da Nissan do Brasil no YouTube.


“Nosso objetivo é inovar em produtos, serviços e inclusive nas ações de varejo, como os feirões. Para potencializá-las, estamos trabalhando em uma nova frente, com peças exclusivas para as mídias sociais”, declara Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
 
Para a TV, a agência criou filme de 30 segundos que ressalta as condições especiais do “Feirão Nacional Nissan” (assista aqui).


Ficha Técnica:
 
Agência: Lew’LaraTBWA
Título: Feirão Nissan / Elefantinho
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Varejo
Criação: Leo Claret, Toni Fernandes
Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Clovis Marchetti
Atendimento: Rafael Carmineti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye e Felipe Bittar
RTV: Mayra De Lutiis, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci, Daniela Toda
Produtora de Filme: Movie&art
Direção do Filme: Andreas Heiniger/Fernando Reginato
Direção de Fotografia: Andreas Heiniger
Montagem: Fezão Barbieri
Produtora de som: Sax So Funny
Animação/Finalização: Movie&Art
Produtora Cedente das Imagens dos “Engenheiros”: Cine
Diretor de “Engenheiros”: Clovis Mello                                       
Planejamento: Paulo Vita e Felipe Azambuja
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Yatan Cenciales
Aprovação Cliente:  Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves

Varejo – Automóveis

/