Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MorumbiShopping pelos 455 anos de SP
Em comemoração aos 455 anos de São Paulo, o MorumbiShopping tem campanha criada pela Leo Burnett que busca dar novo significado ao conceito "Completo como São Paulo", usado pelo shopping há sete anos.
A ação conta com anúncios, spot para rádio, mídia exterior e peças para internet.
"A relação do Morumbi com São Paulo e suas características de cidade cosmopolita, jovem, atual e fashion cria um território que pretendemos explorar de diversas formas. Queremos que as pessoas percebam o MorumbiShopping pela mesma lente que as leva a imaginar São Paulo como um mundo pronto para ser explorado", afirma a vp de planejamento estratégico da Leo Burnett, Ana Paula Cortat.
Ficha técnica:
Títulos: Aniverário 455 anos de SP
Produto: Institucional
Cliente: MorumbiShopping
Agência: Leo Burnett
Direção de Criação: Ruy Lindenberg
Criação: Mario Cintra e Renato Butori
Atendimento Agência: Renato Broggin e Maureen Gonzáles
Planejamento: Ana Paula Cortat, Amanda Felício e Sara Silva
Mídia: Ana Baraldi e Sergio Paladino
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Produtor Agência/RTVC: Iracema Nogueira e Fernanda Moura
Produtora de som: H.R Criação
Fotógrafo: Miro
Comentários
ricardo - Uau muito legal...
caren dias - Adorei esta homenagem feita para comemorar o aniversário de São Paulo.Já até tinha feitos comentários sobre as imagens,que estão lindas.
Maurian - Parabéns! Os anúncios ficaram excepcionais!!!
Marquim Fonseca - D+ essa campanha, criação, layout, redação e as fotos maravilhosas do Miro, parabéns à todos, inclusive o cliente!
Tiago Cunha - Muito bom, com certeza o melhor shopping da cidade comemorando com muita criatividade.
Norberto Isnenghi - Maraviiha! Parabéns pela excelente criação do Ruy e equipe e ao Miro e equipe. Nuba
guilima - irado