arrow_backVoltar

Revista ‘mordida’

DM9 cria para Hot Pocket Sadia

08.12.10

Os mais de 165 mil exemplares da edição de dezembro da revista Mundo Estranho, da Editora Abril, estão com um novo layout: uma mordida no canto inferior. A ação é criação da DM9DDB para a marca Hot Pocket Sadia.  


São mais de 70 páginas com a marca da mordida, incluindo capa, matérias e diversos anúncios, para, no final, revelar que a mordida foi dada por alguém que não resistiu à fome causada pela imagem de um Hot Pocket Sadia.


Ficha Técnica:

Título: Pela mordida aí embaixo, dá para ver que não conseguiram resistir à fome.


Agência: DM9DDB


Produto: Hot Pocket® Sadia


Anunciante: Sadia


Diretor de Criação: Sérgio Valente, Guilherme Jahara, Marcelo Reis


Criação: Guilherme Jahara, Marcelo Reis


Atendimento: Polika Teixeira, Daniel Malavazzi, Adriana Barreto


Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo, Camila Lima


Mídia: Mônica de Carvalho, Patrícia Muratori, Fabiana Manfredi, Camila Gazzano


Produtor gráfico: Carla Lustosa, Edson Harada


Tratamento de imagem: 24/7


Art-buyer: Clariana Costa, Carolina Galastri

Fotolito: 24/7


Fotógrafo: Ricardo Barcellos


Aprovação: Eduardo Bernstein, Patrícia Cataruzzi, Gustavo Franco, André Bueno


Comentários

fernando  - muito bom!


Amanda Luriko -  Achei o máximo, vi na banca e não acreditei. Parabéns a todos os criativos.


 

Revista ‘mordida’

/