arrow_backVoltar

Campanha

Luminas cria para Salão do Automóvel

15.10.10

Clique aqui e confira filme da agência Luminas para o Salão Internacional do Automóvel, que comemora 50 anos.


Segundo a agência, toda a campanha foi pensada para gerar mais visibilidade e aproximar do evento públicos com diferentes interesses, como moda, gastronomia, esportes e tecnologia.


A campanha do cinqüentenário conta com um carro camuflado como ícone, que foi idealizado para preservar os segredos dos novos modelos de automóveis, que serão apresentados em primeira mão no evento, além de aumentar as expectativas  e aguçar a curiosidade sobre os lançamentos. 

A ação contempla diferentes plataformas de divulgação: redes sociais, mídia impressa, TV, Rádio e mídia indoor.


 Haverá a circulação de carros camuflados em locais como Shopping Iguatemi e rede Fogo de Chão.

Os anúncios impressos apresentam personalidades como Bruno Senna (sobrinho de Ayrton Senna), dando depoimentos sobre o que eles esperam dos carros.


O filme foi produzido com tecnologia 3D.


http://www.blogdosalao.com.br/


http://twitter.com/salaoautomovel


http://www.facebook.com/group.php?gid=21309855107&ref=ts
 
http://www.salaodoautomovel.com.br/
 
Ficha Técnica:

Direção de criação: Marcelo Greco
Redação: Guilherme Carvalho, Abel Falbo
Direção de arte: Eduardo França
Atendimento: Ricardo Chamma, Claudia Nakahara e Maitê Tuvacek
Planejamento: Ivan Moreira e Ricardo Chamma
Produtora do filme: Pix Post
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação: Satye Inatomi, Ligía Soares, Paulo Rezende
Planejamento interativo: Renato Limonge
Fotógrafo: Paulo Fasanella
Assessoria digital: Diabloa4

Campanha

/