Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Japoneses de Semp Toshiba estão de volta
A Talent criou anúncio com os japoneses de Semp Toshiba para a próxima edição da Rolling Stone.
Ele estará na sobrecapa da revista e faz parte de campanha criada para divulgar a marca STI, reforçando os diferenciais dessa linha de produtos.
A peça traz a foto de um japonês vestido de Elvis Presley e pergunta: "O Rei do Rock seria um japonês da Semp Toshiba?".
A hipótese é justificada pelo conceito da comunicação: se eles foram capazes de desenvolver uma linha tão avançada de computadores como os da STi, poderiam ter sido responsáveis por qualquer grande invenção ou realização, inclusive no rock'n roll.
A assinatura resume: "STi é Semp Toshiba. Uma grande marca faz toda a diferença".
Ficha Técnica Anúncio:
Agência: Talent Propaganda
Cliente: Semp Toshiba Informática
Produto: STI
Direção de Criação: João Livi / Alexandre " Nego Lee" Popoviski / Celso Alfieri
Criação: Alexandre " Nego Lee" Popoviski / Celso Alfieri / João Livi
Atendimento: Camilla Massari/ Fernanda Sarno / Fabiana Lira
Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos
Mídia: Paulo Stephan / Alessandre Siano
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Picinnino
Tratamento: Boreal/ Hadolpho Correa
Finalição Carlos Locoselli
Revisão: Emílio Gonzalez
Art Buyer: Mario Coelho
Aprovação do cliente: Afonso Hennel / Caio Ortiz