arrow_backVoltar

Anúncio

Japoneses de Semp Toshiba estão de volta

09.12.09

A Talent criou anúncio com os japoneses de Semp Toshiba para a próxima edição da Rolling Stone.


Ele estará na sobrecapa da revista e faz parte de campanha criada para divulgar a marca STI, reforçando os diferenciais dessa linha de produtos.


A peça traz a foto de um japonês vestido de Elvis Presley e pergunta: "O Rei do Rock seria um japonês da Semp Toshiba?".


A hipótese é justificada pelo conceito da comunicação: se eles foram capazes de desenvolver uma linha tão avançada de computadores como os da STi, poderiam ter sido responsáveis por qualquer grande invenção ou realização, inclusive no rock'n roll.

A assinatura resume: "STi é Semp Toshiba. Uma grande marca faz toda a diferença".


 Ficha Técnica Anúncio:


 Agência: Talent Propaganda


Cliente: Semp Toshiba Informática
Produto: STI


Direção de Criação: João Livi / Alexandre " Nego Lee" Popoviski / Celso Alfieri


Criação: Alexandre " Nego Lee" Popoviski / Celso Alfieri / João Livi


Atendimento: Camilla Massari/ Fernanda Sarno / Fabiana Lira


Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos


Mídia: Paulo Stephan  / Alessandre Siano


Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Picinnino


Tratamento: Boreal/ Hadolpho Correa


Finalição Carlos Locoselli


Revisão: Emílio Gonzalez


Art Buyer: Mario Coelho


Aprovação do cliente: Afonso Hennel / Caio Ortiz


 

Anúncio

/