arrow_backVoltar

Mashup Dualogic

Leo Burnett usa rádio em criação para Fiat

11.04.08

A Fiat lançou recentemente o automóvel Stilo com câmbio Dualogic, que funciona no automático e também no manual. Em linha com a idéia de utilizar um anjinho e um diabinho que nunca páram de discutir,  a Leo Burnett criou o "Mashup Dualogic", mais uma ação para divulgar o carro.

Em parceria com a Rádio Eldorado, a agência desenvolveu mashups - mistura de duas músicas que forma uma terceira com "personalidade" própria. Por exemplo, Strokes misturado com Beyoncé.

Antes de cada mashup, há uma menção à Fiat. A ação inclui também spots que usam o efeito estéreo do rádio para brincar com os ouvintes: o som do anjinho vem pelo lado direito e o do diabinho, pelo lado esquerdo.

O ouvinte também pode acessar o site  para escolher qual mashup quer ouvir na semana.

A criação é de Gustavo Soares e JR D'elboux com direção de criação de Ruy Lindenberg.

Mashup Dualogic

/