Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett usa rádio em criação para Fiat
A Fiat lançou recentemente o automóvel Stilo com câmbio Dualogic, que funciona no automático e também no manual. Em linha com a idéia de utilizar um anjinho e um diabinho que nunca páram de discutir, a Leo Burnett criou o "Mashup Dualogic", mais uma ação para divulgar o carro.
Em parceria com a Rádio Eldorado, a agência desenvolveu mashups - mistura de duas músicas que forma uma terceira com "personalidade" própria. Por exemplo, Strokes misturado com Beyoncé.
Antes de cada mashup, há uma menção à Fiat. A ação inclui também spots que usam o efeito estéreo do rádio para brincar com os ouvintes: o som do anjinho vem pelo lado direito e o do diabinho, pelo lado esquerdo.
O ouvinte também pode acessar o site para escolher qual mashup quer ouvir na semana.
A criação é de Gustavo Soares e JR D'elboux com direção de criação de Ruy Lindenberg.