arrow_backVoltar

Realidade diminuída

Anúncio da Artplan para Toyota

15.10.10

A Artplan criou para Toyota um anúncio de "realidade diminuída", "o primeiro" do gênero "no mundo", segundo a agência.


A peça (clique aqui para conferir), para a concessionária Toyota Kurumá Barra, será veiculada a partir deste domingo (17) e utiliza a conhecida tecnologia da realidade aumentada, mas mostrando justamente o oposto.


O objetivo é reforçar o preço do produto, que quando é apontado para a webcam, tem seu valor diminuído.


Ficha Técnica:


Agência: Artplan
Produto: Toyota Corolla
Anunciante: Kurumá Barra
Criação: Rafael Pascarella, Moacyr Marques e Bernardo Romero
Direção de criação: Roberto Vilhena
Atendimento: Cristiana Miranda
Aprovação: José Geraldo e Simone Cid
Programação: Leonardo Marçal


Comentários

David Romanetto -  f..dido!


 

Realidade diminuída

/