arrow_backVoltar

No monitor

Boticário divulga fragrâncias inspiradas no café

19.10.09

A TV1.Com criou hotsite para divulgar duas novas fragrâncias de O Boticário: Coffee Woman e Coffee Man, deo colônias obtidas pelo processo de infusão de grãos de café.


O endereço eletrônico traz uma área voltada para as mulheres e outra, aos homens. Na página inicial, ao passar o mouse no lado esquerdo, o internauta conhece a versão Woman e, no lado direito, Man.


O destaque do hotsite é o Coffee-Clock, um aplicativo disponível para download que funciona como um despertador responsável por lembrar os dias importantes para o casal, como aniversário de namoro, casamento, Dia dos Namorados, Dia do Beijo, entre outros.


O internauta encontra ainda uma linha do tempo do café com imagens e textos que retratam a história do grão até o momento do lançamento dos perfumes.


Peças online criadas pela agência direcionam os usuários ao hotsite da campanha.             


Ficha Técnica:


Criação: Matheus Tapioca, Carlos Júnior


Arte: Paula Campos, Guilherme Ferri


Animação: Jesse Silva, Gustavo Forster, André Valvassori, Douglas Silva de Souza, Cibele Pafetti de Aguirre


Programação: Danilo Aliberti, Rodrigo Fernandes Garcia


Conteúdo: Regiane Monteiro, Cinthia Reis


Propaganda: Rodrigo Bio, Jéssica Ribeiro


Desenvolvimento: Thaís Capelli, Henrique Nunes


Gerenciamento: Talita Tâmara, Carolina Fittipaldi


Gerente de Propaganda: Grazielle Granzoto


Coordenador de Propaganda: Camila Diniz


Diretor de Arte: Juliana Martins


Animação: Bárbara Gondar, Celso Yokota


Redator: Bruno Ferro


Diretor de Mídia: Tomás Penido


Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski


Planejador On-line: Sara Muller – Marina Aquino


Tráfego de Mídia on-line: Renan Alves – Vanessa Abud

No monitor

/