arrow_backVoltar

The Webby Awards

DM9DDB está entre as finalistas

10.04.08

A DM9DDB está entre os cinco finalistas da categoria Rich Media Single: Promotional/ Interactive Adverstising do The Webby Awards, com o hotsite Sound Test Drive, criado para Honda.


O prêmio, criado em 1996 pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais, foi apontado pelo jornal The New York Times como o “Oscar da internet”.


O festival conta com duas premiações: o The Webby Awards e o The People's Voice Award – sendo que, no último, o vencedor é definido pelo voto da comunidade online. 


O hotsite criado pela DM9 apresenta a nova CB1300 Super Four da Honda, em detalhes.


O trabalho utiliza a Holofonic, tecnologia que permite reproduzir o som que se escuta ao  pilotar o novo modelo.


Os outros quatro finalistas da categoria são trabalhos criados para Canon, Nokia, HP e Volkswagen.


Para chegar aos cinco finalistas da 12° edição do prêmio, foram avaliados mais de 9500 trabalhos de quase 60 países, divididos entre as quatro áreas do prêmio: websites, publicidade interativa, filmes e vídeos online e telefonia celular.


A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 06 de maio, mas a cerimônia de premiação será no mês seguinte, em Nova York.

The Webby Awards

/