arrow_backVoltar

Internacional

Grupo WPP eleva metas

03.05.10

O Grupo WPP anunciou uma elevação em suas metas de crescimento, por conta dos sinais de que o mercado publicitário continua se recuperando da retração dos negócios com a crise global que estourou em 2009.


Além disso, o primeiro trimestre acima das expectativas para o Grupo também fez com que o executivo-chefe da companhia, Martin Sorrell, recalculasse suas metas para o ano. A expectativa agora é de aumento de 2% nas vendas e melhora nas margens de lucro em 2010.


A previsão anterior da WPP era de manutenção da receita neste ano em comparação a 2009, quando houve declínio de 8,1% nas vendas das operações comparáveis.


Embora a receita, pelo critério orgânico, tenha ficado estável no primeiro trimestre, em 2,1 bilhões de libras esterlinas (US$ 3,2 bilhões), em março houve crescimento.


As informações são do Financial Times, citadas pelo Valor Econômico.

Internacional

/