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Campanha

JWT cria pelos 20 anos do Natal do HSBC

07.12.10

O espetáculo de Natal do HSBC completa 20 anos em 2010 e, para comemorar a data, a JWT criou campanha que segue o tema “Unidos por um Feliz Natal”.


A ação - que conta com peças para mídia impressa, spot (ouça aqui), mobiliário urbano, comunicação em aeroportos e comunicação digital - convida as pessoas a se juntarem ao coral do HSBC no Palácio Avenida que, este ano, vai explorar a celebração da união entre familiares e amigos.


Além da celebração na cidade de Curitiba, o Natal do HSBC também estará em São Paulo e Rio de Janeiro com a ação Cine Bike, um cinema ao ar livre que funcionará com a energia gerada por bicicletas.


Para ver o filme da retrospectiva dos 20 anos de Natal do Palácio Avenida, 10 pessoas precisarão pedalar para produzir energia limpa e necessária para a projeção.


A ação ocorrerá nas três praças, duas vezes em cada uma das cidades.


Na web, a JWT criou, em parceria com o Saco Mágico, a ação de ativação “Saco Mágico de Natal”, concurso cultural que acontecerá durante 20 dias no site e no twitter @sacomagico.


Para ganhar o presente surpresa do dia, os usuários deverão completar uma frase. A melhor criação levará um prêmio "imprevisível".


Serviço - Cine Bike:


Curitiba
7 e 8 de Dezembro
Na rua XV próximo ao Palácio Avenida
A partir das 19h 


São Paulo
15 e 16 de Dezembro
Shopping Eldorado
A partir das 19h


Ficha Técnica:


Print


Título: Natal HSBC


Anunciante: HSBC


Produto: Campanha de Natal


Agência: JWT


Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia


Direção de Arte: Sérgio Takahata / Carolinne Rebello 



Redação: Artur Lipori


Ilustração: Artluz Studio


Foto: Artluz Studio


Tratamento de Imagem: Daniel Klock


Art Buyer: Fabiano de Proença e Renata Soares


Produção: Osmar Fernandes Veiga


Direção de Mídia: Anita Bardeli


Mídia: Vivian Bueno, Thatiana Almeida, Rilza Silva e Tatiana Debus


Direção de Atendimento: Gabriela May


Atendimento: Sílvia Rohrig, Paula Mosimann e Bruno Machioni


Direção de Planejamento: Ken Fujioka


Planejamento: Newton Nagumo


Aprovação (Cliente): Marcelo Velloso, Pedro Marcos Boszczovsk, Heloisa Souza e André Fernandes


Spots


Título: Mamãe / Uma Pessoa


Duração: 30” / 30”


Agência: JWT Curitiba


Anunciante: HSBC


Produto: Natal do HSBC


Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia


Redação: Artur Lipori


Direção de arte: Caroline Rebello


RTV: Fabiano de Proença e Renata Soares


Produtora de áudio: Lua Nova


Direção de Atendimento: Gabriela May


Atendimento: Sílvia Rohrig, Paula Mosimann e Bruno Machioni


Direção de Mídia: Anita Bardeli


Mídia: Vivian Bueno, Rilza Silva, Tatiana Debus e Felippe Cordeiro


Direção de Planejamento: Ken Fujioka


Planejamento: Newton Nagumo


Aprovação: Maria Fernanda La Regina, Pedro Marcos Boszczovski, Heloísa Souza e André Fernandes


Digital


Direção de Criação: Mario D’Andrea, Fabio Miraglia e Juarez Zaleski


Supervisão de Criação: Gustavo Costi


Direção de Arte: Dagmar Nesi, Danilo Nagami e André Petrini



Redação: Fernando Christo e Anderson Dias


Ilustração: Igor Arantes


Produção e Tecnologia: Bruno Mikoski, Dennin Onorio, Willerson Leonir Pundrich e Gustavo Alves Domingues


Direção de Mídia: Anita Bardelli e Marcelo Andrade


Mídia: Ivana Mechailech, Ana Pereira e Sheila Ribas


Direção de Atendimento: Gabriela May


Atendimento: Marcos Giovanella e Guilherme Bettega


Direção de Planejamento: Ken Fujioka


Planejamento: Newton Nagumo / Patrice Lamiral


Aprovação (Cliente): Marcelo Velloso, Pedro Marcos Boszczovski, Heloisa Souza e Sylvia Cardoso

Campanha

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